12 de junho de 2007

TU

foto: www.openphoto.net


Tu.
Sê gentil e doce
Com Paixão ou Amor,
Porque o coração tem verdades sempre intensas
Que ao toque da pele transparece o que sentes.

Sente, cheira e saboreia
O calor do desejo
Que nos envolve num poder imenso
Nos lençóis do nosso momento.

O teu sorriso e o teu olhar
Dizem-me o que queres.
Segredo-te ao ouvido que te Amo
E sinto o aperto do teu corpo quente
Na minha alma.

Adoro amar-te
Com paixão e desejo,
Tão intenso que até doi,
Mas isso guardo no baú do meu coração.

5 comentários:

Embryotic SouL disse...

Olá!
Perfeitas palavras. Perfeito sentir. Não poderia concordar mais contigo, existe um cantinho, além, nas profundezas do nosso coração, um cofre, um mundo só nosso, fechado, e assim deveria permanecer...adorei estas palavras sentidas, repletas de sentido.

Beijo Sentido

_+*Ælitis*+_ disse...

"tao intenso que até doi"... mas dai vem quase toda a sua essencia:)

Beijo meu,

A Elite

ruth ministro disse...

Belas palavras de amor :)
Beijinhos

Anónimo disse...

aki está um exemplo de dor.
doi mas é bom de sentir, é sinal que estamos vivos e que estamos disponiveis para amar.


jokinhas grandes

Unknown disse...

Obrigada por teres entrado no meu canto e te teres dado a conhecer, ando realmente sem muito tempo...mas quando puder virei com mais calma..
Mas gostei muito das sementes aqui semeadas.

um abraço

brisa de palavras