7 de junho de 2007

PUREZA

foto: www.olhares.com

A Semente nascida de mim
É o "eu" na forma bruta e transparente
Que lapido todos os dias.

Ganha vida racional,
Mas tem sempre lá no fundo
A querer depertar,
Uma vontade grandiosa
De mostrar a sua cara.

Tenho quem não se queixe desta vida,
Coisa rara nesta altura.
Todos lamentamos qualquer situação
Dando importâncias inúteis.

Se é para nos tornarmo-nos sem vida
Mais vale que não nos lapidem.
Nem nisso nós pensamos,
Porque é institivo fazê-lo aos outros.

5 comentários:

vero disse...

Gostei de ler...

Beijinhos e obrigada pela tua visita nos meus " momentos de evasão"...

Anónimo disse...

bem este blog está um espanto se o outro já era bom cheira-me que este vai ser ainda melhor está brutal para bens é lindo.


mas de uma flor só podir nascer outra flor
jokinhas grandes

Anónimo disse...

aprovaçao mas eu já fui aprovada mas o que é isto eu sou V I P porque é que tenho de ser aprovada

Mas o blog está lindo na mesma

só por isso estás desculpada
jokinhas grandes

Anónimo disse...

Todos nós temos algo do que nos queixar , em algum momento da nossa vida .
Beijito.
Boa semana.

Anónimo disse...

Boa semana!
Beijito :)