21 de junho de 2007

PARA TI IRMÃ

foto: www.olhares.com

Viver e partilhar foi o que mais queria
Contigo fazer quando chegaste à minha vida.
Brincamos, zangamo-nos e amamo-nos
Com grande cúmplicidade e respeito.
Irmã casúla, linda e brincalhona.
Adoro vêr-te rir e estou sempre ao teu lado
Quando tudo se complica.
Vives para os outros sem consciência disso,
E eu estou sempre a lembrar-te para seres feliz.
Um pouco de egoísmo faz-nos sempre falta.

Ainda bem que existes na minha vida.
Adoro-te muito.
Um beijo.

3 comentários:

o alquimista disse...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora, no espelho desta lagoa em arrepio, vejo um conhecido rosto que chora.


Bom fim de semana


Doce beijo

Anónimo disse...

quando gostamos de alguem a sério preocupamo-nos dedicamo-nos e por isso fazemos sempre de tudo para ver-mos essas pessoas bem porque se elas estao bem eu tambem estou tu que sempre foste e serás uma mana a sério e uma mae e principalmente uma Grande AMIGA e que está sempre lá ADORO-TE

ps: agradeço ao pai e á mae por te terem feito pois és a melhor mana que eu podia ter

jokinhas grandes

vermelhinha disse...

UM BEIJO GRANDE À MINHA IRMÃ; QUE AQUI ME VISITA COMO BLUE ANGEL