26 de junho de 2007

RECORDAR QUE TE AMO É...

foto: www.olhares.com

Levanto-me e olho pela janela o mar. Sinto ainda o teu cheiro da noite louca que passámos juntos e penso que sou feliz contigo, por todo o prazer do mundo que me trazes todos os dias com o teu sorriso.

Lembro as noites que nos banhámos na praia com a luz do luar, depois de tanta loucura de amor. Riamos e corríamos pela areia todos nus e quando chegávamos à água, por vezes gelada, mergulhávamos sem pensar. E era bom, brincar e rir contigo.


Olho o mar pela janela, porque não estás junto de mim agora.
Quando olho para lá, vejo-te a ti e sinto o teu cheiro ainda na minha pele.

4 comentários:

Belzebu disse...

O cheiro primeiro estranha-se e depois entranha-se e por mais tempo que passe, há odores que não desaparecem nunca!

Um abraço infernal!

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que vais ter uma viagem fantastica!!! imagino que fiques impaciente :)

Nao deixes de amar, é tao bom :)

Beijo meu,

A Elite

Ninas disse...

Que sentimento tão bom. Pena que por vezes não tenhamos a coragem de amar

ruth ministro disse...

As recordações dos sentidos, são muito intensas... E eternas :)

Beijo