7 de novembro de 2007

ROSAS POR TI

foto: www.olhares.com

Este ramo de rosas que colhi,
Quero dar-tas.

Rosas ainda por mostrar
O que de belo têm por dentro.
Quero tirar cada pétala com cuidado
E espalhá-las por ti,
Para te cobrir com o cheiro fresco
Que elas trazem.
Quero apagar todas as luzes à nossa volta
E acender velas pelo chão.

Envolvermos-nos pelo cheiro das folhas
Como se fosse um afrodisíaco
Que penetra no nosso corpo pelo olfacto.

Perder o tempo, que teima em não parar,
Nas pétalas destas rosas
Que agora se misturam contigo.
Também eu me junto a ti,
Também quero sentir as rosas
E envolver-me loucamente contigo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Rosas ... para partilhar aromas e sentires...
Beijito :)

Anónimo disse...

Ouve, meu anjo:
Se eu beijasse a tua pele?
Se eu beijasse a tua boca
Onde a saliva é mel?

Tentou, severo, afastar-se
Num sorriso desdenhoso;
Mas aí!,
A carne do assasssino
É como a do virtuoso.

Numa atitude elegante,
Misterioso, gentil,
Deu-me o seu corpo doirado
Que eu beijei quase febril.

Na vidraça da janela,
A chuva, leve, tinia...

Ele apertou-me cerrando
Os olhos para sonhar -
E eu lentamente morria
Como um perfume no ar!

E assim vos desejo a continuação de uma boa semana!
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

Bela a rosa
Bela quem a sente
Beleza em sentidos , em sentimentos

Beijo sorrindo

(*)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amiga, linda postagem.
Parabéns.
Beijinhos,
Fernandinha

O Profeta disse...

Um singela oferta...lindo...!


Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo