11 de novembro de 2007

AINDA SOU EU

foto: www.olhares.com


Caí no caminho, por tropeçar na barreira que não vi.
Não foi de amor nem de amizade a traição
Foi na desconsiderada da minha profissão,
Porque também ela é por vezes desrespeitada.

Depois de momentos de choque
Tenho de começar outra vez.
Desbravar caminhos já percorridos
E esperar que de novo não tropece,
Não me magoe e seja forte
Para me levantar de novo.

O melhor destas quedas
É que estamos sempre a aprender
E a ser melhores no que fazemos,
Mas o pior é que nos pode
Tornar pessoas frias,
Sem carácter
E nunca sabemos quando tropeçamos de novo.

Por enquanto ainda me mantenho
no estado de aprender
E a ser melhor no que faço.
No futuro não sei no que me vou tornar.

4 comentários:

Unknown disse...

tantas quedas...a vida é feita de quedas e barreiras..

um abraço

brisa de palavras

Anónimo disse...

Todos nós caimos uma ou outra vez durante a nossa caminhada pela vida. A forma como nos erguemos varia consoante a tomanho e a importãncia da queda. A única certeza que temos é o presente , o futuro é incerto.
Beijito.

*Um Momento* disse...

No futuro serás sempre tu
POis o nosso EU jamais se perde
Por muito que se caia e nos magoem , está sempre lá
Desejo-te a melhor das sortes... e sorri...
Pois sei que fácil não é...
Mas se nos sorrirmos será mais fácil ultrapassar certas barreiras que nos impoem...

Beijo imenso

(*)

belakbrilha disse...

No futuro será igual!
Quando se nasce lutadora, é-se até ao fim!
Podemos cair!...quem não cai?...mas ao nos levantarmos ainda nos levantamos com mais força!

bjs