1 de novembro de 2007

HÁ SEMPRE ALGUÉM

foto: www.olhares.com

Por entre olhares indiscretos
Pode estar quem tanto se procura.
Por entre palavras banais,
Nas conversas que não escutamos
Está alguém que nos deseja.
Nos lugares mais comuns
Há alguém a quem despertamos a atenção.

Por não estarmos disponíveis
Ou sermos desatentos
Não reparámos, não tomámos atenção.

Mas quero-vos dizer para não se preocuparem,
Porque se esse alguém nos quiser mesmo
Chegará a nós e lutará por nós
Com sinceridade e de coração aberto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida quero dizer-te de coração que as tuas palavras são divinas...Adoro cá vir!


Vem...
Que te espero... nua...
Não mais ha lugar para o pudor...

Vem...que te quero, nu...
Fecha-me os olhos com teus beijos,
faz-me sonhar com teus desejos...
Faça-me mulher com teu ardor...

Vem...
Que quero agora
acariciar teu corpo levemente,
beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar tua seiva com minha
boca quente...

Deixar-me penetrar por teu furor...
Vem...
que sou mulher,
te quero homem,
vem...
deixa-me viver esta fantasia
de amor...

Desejos de um fim de semana cheio de amor :)

Beijos
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

Neste teu poema
Sentimentos tão reais brotaram
Quando se gosta, se ama, se sente
Nada nem ninguém impeedirá a pureza do sentir... no coração

Beijo de dia muito lindo... em ti
(*)

Anónimo disse...

Há sempre alguém que não desiste de nós ...
Beijito :)

Melga do Porto disse...

Coincidência encontrar este escrito.
Ontem dizia eu a um adolescente de lá de casa:
Será que não estás a olhar para o sítio errado!
Sabes que nem sempre quem nos olha, nós olhamos.
Estamos distraídos, com algo que talvez não mereça o nosso olhar.
Para além disto, nunca te esqueças que nada nasce sem se semear.
Muito menos os afectos… muito menos!
:)

vida de vidro disse...

Quantas vezes passamos aó lado e não vemos. Passa a pessoa certa, o momento certo. Oxalá seja verdade aquilo em que acreditas. **

Anónimo disse...

O que tem de ser tem muita força, quando se quer, tudo se consegue.

Beijo.