13 de novembro de 2007

INCONSOLÁVEL

foto: www.olhares.com



Só tu me consolas,
Só tu me acarinhas,
Com os teus braços em volta de mim
Apertas-me com força
Para me sentir segura.
Dizes-me com amor que tudo se resolve
E nada acaba aqui.
As lágrimas percorrem o meu rosto
E o que estava guardado no meu peito
Sai cá para fora com a força de uma tempestade.
Agora o meu peito está mais leve,
Mas a tristeza só passa com o tempo.
Adormeço nos teus braços
Enquanto me acarinhas com as tuas mãos
Que me aquecem até ao coração.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nossos corpos
se cruzam e descruzam
como serpentes
cálidas
se enroscam
e se apertam
atarracham
num crescendo
sem limite.

Boa Semana
Beijo gande
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

Lindo...
O tempo tudo cura... dizem...

Deixo um beijo

(*)

Anónimo disse...

Os olhos são o espelho da alma.
E se isso, verdade é,
deixe-os serem a janela,
e veja por um instante
minha alma de mulher.

Vê a borboleta
que em doces volteios
acaricia suave, seus cabelos?

São meus dedos.

Feche os olhos e sinta.
Ao som suave da brisa,
minhas carícias que
vão lhe envolvendo.

Sinta o toque na pele,
que traçando seu rosto
vai descendo mansinho
em direção ao seu peito.

São meus beijos.

Sente o roçar pela cintura,
como asas de libélula voejando?
É minha língua.
Vou adentrando.

Das vestes, já liberto,
sinta o tempo de agosto
que vai molhando seu corpo.

Estou provando seu gosto.

Segure de leve, pressionando,
minhas ancas
transformadas em rédeas,
enquanto vou cavalgando.

Fica assim...
Parado a sentir
o veludo húmido lhe envolvendo.

Você está dentro de mim.

Rápido...
Vem comigo!
Vamos chegar ao fim...

Agora abra lentamente seus olhos.
Sinta a vida transformada
em seiva que de seu corpo flui.

Não me procure.
Como a tarde dessa primavera

Eu já fui...


Beijinhos na boxexa
Bom Fim de Semana
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Quando alguém nos abraça num dia frio como o de hoje é um momento mágico.

Um abraço

brisa de palavras