16 de outubro de 2007

NO TEU CALOR

foto: www.olhares.com


Estás quando não estás,
Viajas na minha mente a toda a hora.
Imagino-te comigo,
Tocas-me, beijas-me e aqueço-me ao teu colo.

Acordo e afinal estás mesmo comigo.
Afinal não imaginei,
Tu tocas-me e beijas-me
E eu estou ao teu colo,
Lugar onde vou buscar o teu calor.

Digo-te que te quero
E o prazer não acaba.
Só o tempo pára nesse momento,
Não pensamos, não dizemos,
Só nos mexemos instintivamente.

Eu atiro as almofadas para o chão
E os lençóis também.
Damos voltas e voltas
Até não aguentar mais esta paixão.

7 comentários:

Belzebu disse...

Parabéns pela sensualidade do poema, que retrata muito bem o fogo e a intensidade de uma paixão!

Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Voltas e voltas de entrega.
Beijito.

Anónimo disse...

deverias ser poeta :)

Teu corpo é cobra quando enrolas no meu,
teus lábios mel tocando os meus,
tua pele brasa, teus seios carne, pecado, desejo.
Teu sexo fonte,
de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer,
teu corpo é desejo, volúpia,
memória
que nunca vou esquecer.

(autor desconhecido)


www.intimomisterio.blogs.sapo.pt
Intimo Misterio & Pequenita

markus disse...

Bonitas as tuas palavras de carinho e amor, parabéns.
“…Ainda ontem eu menino
A viver de sonhos cheios
Hoje é o saco pequenino
De sonhos...dos sonhos meios”

Bom fds e moral em cima, SEMPREEEE!.Bjos***

vida de vidro disse...

Sensualidade e erotismo q.b. Gostei. **

Anónimo disse...

Minhas mãos na tua pele em lanhos do meu desejo.
Marcas púrpuras do teu beijo em meu pescoço.
O suor da tua pele no meu corpo.

Boa Semana

Kiss

Pequenita

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

brilhante poema .

Passo para desejar uma boa semana .

"...Imagino a bruma à tua frente
Branca que se estende sedosa..."

Um terno beijo .