4 de outubro de 2007

AO MEU TESOURO

foto: www.olhares.com


Faz hoje 11 anos que te vi nascer,
Forte, grande e cheio de vida.
Chorei de tanta alegria,
Sem ainda acreditar que de um amor verdadeiro
Pudesse a humanidade gerar no seu ventre
A única obra de que se pudesse orgulhar para a eternidade.

Filhos são os meus maiores tesouros
E o amor que nos dão são sempre incondicionais,
Por mais que se tentem afastar.
Mas a eles também precisamos de dar muito carinho
Ou a sua revolta é devastadora e dolorosa.

A ti meu filho, que tanto amo,
Desejo-te muitas felicidades
E sempre que "caíres" na calçada da vida
Estarei sempre aqui para te Amar.

Um beijo materno cheio de orgulho de te ver crescer ao pé de mim.

5 comentários:

Anónimo disse...

Querida Parabens ao teu filhote ;)

Beijinhos

Intimo Mistério
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

markus disse...

Os filhos são as nossas pérolas de luz, orientadoras da nossa vida SEMPREEEEEE!...
"Meu pensamento á solta
É nuvem que vai errando...". Bom resto de semana. Bjos**

Embryotic SouL disse...

Olá Flor Sentida!
Lindas letras. Palavras existem muitas, mas aquelas que emanam da profundeza do coração, como as maternas, são das mais puras, das mais amadas letras de um coração. Desejo-te um bom feriado.

Beijo Sentido

DoceVenenosa disse...

Atrasados... mas sentidos
Parabéns!!!
Tudo de muito bom ao Rebento e á sua Mamã e restante familia
Muitas Felicidades!!!
Beijo!!
(*)

Fernando Vasconcelos disse...

Encontrei por acaso este blog. bem por acaso não bem. Estava à procura de referências aos "Violinhos". Bem mas adiante. Lindo Blog. Quanto a estas palavras como pai não posso estar mais de acordo.