16 de setembro de 2007

SENTIR O SONHO

foto: flordosentido in Maldivas

Por vezes leve, por vezes forte
Sopra o vento naquelas paragens,
Sempre quente , sempre húmido
O calor aperta com intensidade
Fazendo-nos banhar nas água limpas
E cheias de vida.

Esquecemos tudo o que está longe,
Não temos pressa de nada.
Este lugar parece ser um sonho
Que só é realidade,
Porque o suor nos escorre da pele
E no sonho isso não acontece.

Jamais quero sair daqui,
Penso.
Mas saberá o ser humano viver assim por muito tempo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Teu corpo é cobra quando enrolas no meu,
teus lábios mel tocando os meus,
tua pele brasa, teus seios carne, pecado, desejo.
Teu sexo fonte,
de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer,
teu corpo é desejo, volúpia,
memória
que nunca vou esquecer.

Desejos de uma optima semana!
Meu Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt