19 de setembro de 2007

SABOR DESEJADO

foto: www.olhares.com



Cada dia que nos tocamos parece ser sempre novo,
Sempre nosso esse momento.
Pelo toque sei que és tu e tu sabes que sou eu.
O teu cheiro,
O meu cheiro
Misturam-se e faz do nosso beijo
O despertar das nossas fantasias.

Cada vez te quero mais,
Cada vez me queres mais
E grito com todas as minhas forças dentro do meu peito.
Amor da minha vida neste presente de todos os dias,
Viver sem ti seria a condenação da minha solidão,
Viver sem o teu calor seria a minha noite eterna.
Contigo vivo,
Contigo sonho.

2 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Vermelhinha,linda a tua foto e um poema de derreter o coração.
Parabéns.

Beijinhos com sabor a mar.

Fernandinha

Anónimo disse...

As palavras sussurram delicadamente
prazeres inconfessáveis e não ditos
Mãos espalmadas em busca de espaço
desafiando as leis da física...
Pernas, ora trançadas ora retesadas...
querendo quebrar todos os limites
Bocas em beijos, em cada milímetro...
engolindo toda a possível resistência

Entre lençóis,
os amantes se esquecem
eternamente do tempo ...

Assim te desejo um intenso e prazeroso fim de semana ;)

Beijo
Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt