21 de agosto de 2007

EM SILÊNCIO

foto: www.olhares.com

Passo os meus dedos carinhosamente pelas tuas costas macias
Sentes suavemente o calor da minha mão pelo teu corpo
E adormeces.
Tento chegar a todo o lado
Devagar
Para te sentir calmo e profundamente feliz.

Adormeces ao primeiro toque das carícias que tanto adoras,
Como se fosse uma droga
Que sem ela não podes passar.

Fico a olhar-te por momentos e penso,
O que podes estar a sonhar ou a sentir?

Talvez nada,
Talvez nós
Ou talvez simplesmente
Sintas uma intensa paz
Que te faz adormecer tão profundamente
Que não possas nem ouvir os meus pensamentos.

Acabo por me juntar a ti
Para sentir o calor do teu corpo
Que me embala e adormece.
Fazendo-me sentir aconchegada
E profundamente calma.



(sussurrado):

- boa noite. dorme bem.

chiiiuuuuuu!

3 comentários:

Embryotic SouL disse...

Terno afagar, sentidos são estes ternos momentos, o adormecer, o repousar de um corpo no colo de um amor, poderoso é o sentir que mora na simplicidade de um leve e meigo encostar...

Beijo Sentido

vida de vidro disse...

Moomentos deliciosos de paz e felicidade. Que sejam muitos! **

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Lindo texto, não conhecia o cantinho e foi uma supresa muito agradável.

Beijos