25 de agosto de 2007

A FLOR EM CONTAGEM DECRESCENTE


bigoo.ws - MySpace Code Generators


Estou quase de partida para conhecer novas flores plantadas noutros jardins.
Gostava de vos deixar um carinho muito grande até ao meu regresso que terá novas sementes e novos cheiros.


De todos os meus textos semeados, gostava de destacar um dos que mais aprecio:


Tu.
Sê gentil e doce
Com Paixão ou Amor,
Porque o coração tem verdades sempre intensas
Que ao toque da pele transparece o que sentes.

Sente, cheira e saboreia
O calor do desejo
Que nos envolve num poder imenso
Nos lençóis do nosso momento.

O teu sorriso e o teu olhar
Dizem-me o que queres.
Segredo-te ao ouvido que te Amo
E sinto o aperto do teu corpo quente
Na minha alma.

Adoro amar-te
Com paixão e desejo,
Tão intenso que até doi,
Mas isso guardo no baú do meu coração.







Até breve...
e um beijo.







foto: www.olhares.com

6 comentários:

vida de vidro disse...

Até breve. Volta depressa. Um beijo.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Vermelhinha volta depressa, fazes falta aos teus amigos,
Beijinhos,
Fany

Anónimo disse...

Agora sim, consigo comentar!!
Espero que conheças muitas outras flores, com doces e coloridos aromas!
Boa viagem! Até ao teu regresso!!

Beijinhos

ruth ministro disse...

Um beijinho e... Volta cheia de flores no coração!

Unknown disse...

Até à tua volta...
um abraço
brisa de palavras

markus disse...

Trás mtas flores da tua cor, e até breve.Bjos***