3 de dezembro de 2007

DESEJADA

foto: www.olhares.com

Quando não me vem a imaginação para estar contigo, basta tocar-te para sentir a fluir do meu pensamento formas de te amar.
Os dias são grandes e as noites curtas demais, mas o teu cheiro está comigo e torna os dias mais suportáveis e saudosos.

Amar não está em mim, está em nós. Está no nosso pensamento, nas nossas acções e no que somos e queremos ser um para o outro.
Receber o teu amor é para mim a divindade da felicidade e completa a metade que falta em mim.

Adoro as tuas mãos no meu corpo, adoro quando me puxas para junto de ti. Faz-me sentir desejada e amada.

8 comentários:

O Profeta disse...

A beleza que emanas é única...


Doce beijo

Secreta disse...

E quando nos sentimos assim , parece nada mais importar!
Beijito :)

Anónimo disse...

Palvras intensas, de uma loucura saudavel de amar!

Não sei o que é mais gostoso:
E expectativa e a ansiedade
da ante-véspera do amor,
O colorido e o abandono
do momento cósmico do orgasmo
ou a lassidão e os espasmos de prazer
no repouso de teus braços.

beijocas na boxexa
Bom fim de Semana
Arte de Amar

ruth ministro disse...

Fiquei deliciada com a foto... As palavras, belas, como sempre.

Beijinhos

markus disse...

Amor é isso mesmo...
Com votos de bfds deixo um carinho e

“A pureza de um dia


A riqueza de um afago no olhar
A firmeza dos corpos tangível
A largueza das mãos a sonhar
A nobreza das almas invisível

Hoje escrevo sobre a pureza
De um dia simples que acabou
De um Mundo sem tristeza
E que em pensamentos ficou

Bjos***************

belakbrilha disse...

Amar assim é plenitude!
amar e ser amado...


...…que seja outra vez NATAL!


bjs

Anónimo disse...

Estou de volta … Ou Não … Nem eu sei … Mas decidi visitar-vos a todos e saber como vão as coisas por aqui. Muitos Beijinhos Cheios de Saudades deste Nosso Mundo

Ate Breve … Ou Não … O Tempo o Dirá …

Bom Fim de Semana

Beijos Doces

http://palavrasdanoite.blogs.sapo.pt/

Moonlight_Isabell

Meg disse...

Imagem belíssima... blogue intimista e de muito bom gosto
O poema... fala de amor, as palavras só atrapalham.

Um abraço