24 de julho de 2007

PARTILHA E PROMESSA

foto: www.olhares.com

Uma brisa no meu horizonte faz-me partilhar sabores intensos de magia contida no coração.
Sentimentos de fuga travadas pela razão, acordam-te e levam-te a descobrir que estou ao teu lado para partilhar tudo o que nos prometemos.

Temos a liberdade de viver cada vez mais, sem correntes, nem prisões, nem medos, nem lágrimas. Porque o tempo passa e o nosso olhar é mais intimo e forte, como uma sólida rocha numa paisagem verde e infinita.

O futuro é muito distante, mas com um presente cheio de raízes não choro, não tenho medo, não me sinto presa, nem acorrrentada.

Sinto-me livre a partilhar tudo o que prometemos no nosso olhar.

1 comentário:

Embryotic SouL disse...

Existe aqui uma coincidência de contexto com meu último..."cada qual carrega o seu próprio desígnio"...

Beijo Sentido